sexta-feira, 8 de março de 2013

Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social tem representação da Unisulma


Instituição foi escolhida pela qualidade na educação oferecida na região Tocantina

Realizada na última segunda-feira, 4, e terça-feira, 5, uma reunião da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS) em Florianópolis (SC), com a participação da professora Marlene Torreão da Unisulma. Ela foi escolhida como suplente da diretoria da região norte (que consideram o Maranhão) e representa a instituição junto as outras unidades de formação acadêmica do Brasil.

O encontro teve como pautas principais a discussão sobre o estágio e as regras no processo de avaliação do curso de Serviço Social, por meio do Enade. De acordo com a docente, a reunião ampliada busca debater as ações do trabalho de gestão da chapa “Lutar e resistir, quando é mais fácil ceder”.

Ela afirma que, em geral, são as instituições de ensino superior públicas que ocupam espaços na ABEPSS e pela credibilidade que a Unisulma tem tido na região Tocantina e no estado, conquistou também um lugar neste contexto que representa mais qualificação para o curso na cidade. “É um fortalecimento da Unisulma como instituição e a representatividade vai possibilitar o crescimento de uma imagem positiva do curso a nível nacional”, ressalta a mestranda em Políticas Públicas.

A Associação promove o Encontro Nacional de Pesquisadores de Serviço Social – ENPESS, realizado a cada dois anos. (ASCOM/William Castro)

*Fonte: www.unisulma.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário