quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Associação Comercial abre oficialmente a 12ª Fecoimp


Hoje, a partir das 19 horas, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), abrirá oficialmente a 12ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). A cerimônia de abertura acontece no Centro de Convenções e reunirá representantes das mais diversas entidades da sociedade.

Em sua 12ª edição, a feira apresenta 180 estandes, todos ocupados, e com uma expectativa para superar o número de visitantes e os R$ 2,3 milhões negociados na última edição. “Sempre um ano tem superado o outro, tanto na quantidade de pessoas quanto em vendas de estandes e volumes de negócios, e as expectativas para este ano são as melhores”, garante o coordenador da feira, Jairo Almeida.

Considerada a maior feira multissetorial do Maranhão, a Fecoimp é uma vitrine do comércio e indústria da região. Da 6ª a 11ª edição já passaram cerca de 50 mil visitantes por edição e uma média de 200 expositores. A lucratividade da feira de 2007 a 2011 teve um crescimento, em média, de 28,1%. Já com relação aos patrocínios, o crescimento foi de 38,2% de 2007 a 2011. E no ano passado a feira bateu o número de meio milhão de visitantes durante todas as edições da feira.

Para o presidente da ACII, Euclides Viêra, “a Fecoimp representa a expressão concentrada e intensificada da variedade e qualidade dos produtos e serviços disponíveis no mercado local”.

Ao longo de sua trajetória, a Fecoimp conseguiu destaque nacional e passou a ser a primeira feira multissetorial do Maranhão a constar do Calendário Brasileiro de Exposições & Feiras do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior – MDIC.

Parceiros
A Fecoimp 2012 é realizada em parceria com o Sebrae, Governo do Maranhão, Suzano Papel e Celulose, Grupo Mateus, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Bradesco, Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Banco do Nordeste, Banco Santander, Caixa Econômica e Gráfica Tauá.

Fonte: http:// www.oprogressonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário