terça-feira, 3 de julho de 2012

Maranhão sedia Encontro de TRTs do Norte e Nordeste


Maranhão sedia Encontro de TRTs do Norte e Nordeste

Estão abertas as inscrições para o II Encontro de Tribunais Regionais do Trabalho do Norte e Nordeste, que será sediado pelo TRT do Maranhão nos dias 30 e 31 de agosto deste ano, em São Luís. Os interessados devem se inscrever até o dia 16 deste mês (segunda-feira), no site  da Escola Judicial do TRT-MA. O objetivo é enriquecer ainda mais as trocas de experiências administrativas e judiciais entre Regionais e disseminar as boas práticas desenvolvidas.

Participam presidentes e corregedores dos tribunais, juízes auxiliares, assessores de gestão estratégica, diretores gerais e servidores envolvidos com gestão. O Maranhão sedia o encontro no ano em que a capital do estado completa 400 anos, com ampla programação cultural. Detentora do título de Patrimônio Cultural da Humanidade, concedido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), em 1997, São Luís também se destaca pelas suas atrações históricas e turísticas.

Para apresentar trabalhos, os participantes devem enviar as informações (órgão, unidade de lotação, nome, cargo, função, telefone e tema) para o e-mail encontro@trt16.jus.br. Ao se inscrever, a pessoa deve enviar o trabalho anexado e a confirmação da inscrição será comunicada via e-mail no endereço informado no ato da inscrição. O resultado da seleção dos trabalhos inscritos está prevista para o dia 06 de agosto, conforme calendário do evento.

Poderão ser inscritos trabalhos com registros das iniciativas desenvolvidas nos TRTs Norte e Nordeste, sem limite para o número de inscrições para cada órgão. As iniciativas podem envolver magistrados e servidores individualmente ou em equipes. O trabalho deve abordar um dos seguintes temas relacionados com as atividades do Poder Judiciário: Gestão Estratégica, Gestão do Processo Administrativo e Judicial, Tecnologia da Informação, Gestão de Pessoas, Gestão Socioambiental e Gestão da Comunicação.
O encontro será realizado na quinta e sexta-feira (dias 30 e 31), das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório do TRT-MA (Av. Senador Vitorino Freire, 200, bairro Areinha). A primeira edição do evento ocorreu em outubro do ano passado, no TRT de Alagoas.

*Fonte: http://www.oimparcial.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário