quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pit stop abre inscrições para o vestibular 2012.1 da Unisulma

O Pit Stop realizado no último sábado (08/10) lançou oficialmente as inscrições para o Vestibular Unisulma 2012.1.

Durante o evento, realizado em parceria com a Rádio Mais FM, funcionários, professores, coordenadores e a turma da COPEVE (Comissão Permanente do Vestibular) têm o privilégio de interagir com os motoristas e as pessoas que circulam na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa esquina com a Rua Amazona, local escolhido para as atividades. Durante o Pit Stop os motoristas recebem material informativo sobre o vestibular, concorrem a inscrições, além de durante a movimentação receber informações pela Rádio Mais FM sobre os sete cursos oferecidos pela instituição.

A cada dez minutos os flashes ao vivo da Rádio que têm como entrevistados os Coordenadores de curso explicam o funcionamento dos cursos, a finalidade, as vocações de casa profissão e também tiram dúvidas que são encaminhadas pela produção da emissora.

O Pit Stop da Unisulma já se tornou uma tradição e todos os anos dá o ponta pé inicial para o lançamento do Vestibular da instituição. O Diretor Financeiro e Coordenador da Comissão Vestibular encerrou o evento agradecendo a todos os colaboradores da instituição e ao carinho das pessoas em receber as informações do Vestibular Unisulma e participar do Pit Stop. “Foi tudo realizado dentro do previsto e mais uma vez foi um sucesso com o apoio, é claro de todos”, explicou o Coordenador da COPEVE. (ASCOM/UNISULMA)

*Fonte: www.unisulma.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário