quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Trem sai de São Luís e descarrila em Teresina

Trem sai de São Luís e descarrila em Teresina

O acidente aconteceu em uma ponte entre Timon e a capital piauiense.

Um trem que transportava combustível, descarrilou no acesso à Ponte Metálica de Teresina (PI). O comandante de operação, tenente José Wilson Silva, do Corpo de Bombeiros da capital piauiense, disse que foi preciso interditar a ponte, que fica entre Teresina (PI) e Timon (MA), em virtude do descarrilamento.O trem pertence a empresa Transnordestina.

O acesso à ponte está interditado dos dois lados, o trem que sofreu acidente continuou a viagem e deixou três vagões com óleo diesel para trás. O tenente José Wilson, da PM do Piauí, revelou que não há risco de explosão, pois os vagões que ficaram no local não estão derramando combustível. Segundo os bombeiros que chegaram ao local, o trem estava transportando óleo diesel de São Luís para um terminal de petróleo em Teresina.

O tenente José Wilson informou que dez homens do Corpo de Bombeiros foram mobilizados até o local e que eles estão aguardando especialistas da empresa Transnordestina para a retirada dos vagões para a liberação da linha férrea.




Nenhum comentário:

Postar um comentário