sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O professor Dimas Salustiano recebe hoje o Título de Cidadão Imperatrizense concedido pela Câmara Municipal de Imperatriz

O Titulo de Cidadão de Imperatriz foi conferido ao professor Dimas Salustiano por iniciativa da vereadora Fátima Avelino. A solenidade de entrega acontecerá hoje (25) as 16 horas no plenário Léo Franklin, do Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa (Câmara Municipal de Vereadores de Imperatriz).

O professor Dimas Salustiano recebeu com muito orgulho e alegria a indicação ao Título de Cidadão Imperatrizense. “Sabendo que nós não temos a possibilidade de escolher de onde nascer, mas optamos gerados pelas circunstâncias e pelo desejo, de onde viver, Imperatriz acolhe de maneira espontânea e democrática tanto àqueles que aqui nasceram, quanto àqueles que escolheram viver nas barrancas do Rio Tocantins”, disse o professor.

Na ocasião o vice-governador do Estado, Washington Luís (PT), em visita que fará à Região Tocantina nos dias 25 e 26 de novembro, vai prestigiar a entrega do título e reforçará os laços políticos e de amizade com o professor.

Dimas Salustiano, nascido em São Luís, com uma trajetória dinâmica em Imperatriz, é um dos fundadores e depois foi diretor geral da Unisulma e, atualmente, preside a UNIMAS – União pelo Maranhão do Sul de Cultura e Cidadania. Na vida profissional, atua como advogado sócio da Directus Advocacia e Consultoria, professor do Curso de Direito da Ufma e vice-presidente de expansão e novos negócios da Unisulma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário