Comerciantes da rua Sousa Lima, compreendendo o quarteirão entre as
avenidas Dorgival Pinheiro de Sousa e Getúlio Vargas, viveram no início
da noite de ontem momentos de tensão em função de mais um incêndio
registrado em Imperatriz.
O incêndio na loja Sport Center, do ramo de material esportivo e de caça e pesca, das mais tradicionais de Imperatriz, começou por volta das 18 horas, inicialmente no depósito e, em seguida, alastrou-se por toda a loja. Tudo foi destruído pelo fogo. Apenas algumas caixas de chuteiras e tênis foram retiradas a tempo pelos funcionários.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo debelado em 30 minutos. Foi feito o rescaldo para que os focos não continuassem e levassem perigo às demais lojas. Proprietários de lojas vizinhas contribuíram para que o fogo não se alastrasse.
A Polícia Militar também foi para o local, onde interditou as ruas adjacentes para que os bombeiros trabalhassem sem maiores problemas.
Esse foi o terceiro incêndio registrado em Imperatriz em 12 dias. O primeiro foi no prédio onde funcionava o escritório e o depósito da empresa Bodin, localizado na Rua Brasil com Simplício Moreira, no bairro Nova Imperatriz. O segundo foi na reformadora Pneus Flex, localizada na marginal esquerda da BR-010, bairro Maranhão Novo. Em todos, tudo foi destruído pelo fogo.
Como os demais, somente com o anúncio dos laudos da perícia é que serão definidas as causas de mais esse incêndio em Imperatriz.
*Fonte: www.oprogressonet.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário